SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Exposição Inédita em Setúbal



O mote "Palavras Pintadas / Pinturas Escritas" curiosa e inédita exposição de arte dos meus amigos Alberto Pereira e João Amaral. Estreia dia 21 de Novembro de 2009 às 18h na Biblioteca Municipal de Setúbal e poderá ser vista até 19 de Dezembro.

Um processo criativo "estranho", levou os amigos a inspirar a sua obra, ora das palavras em tela a óleo ou através da tela inspirar a poesia, resultado final fantástico.

Deixo aqui em antemão os Títulos que podem ser vistos na exposição:

"FRANCISCO", "CREIO", "CLARA, "CIDADE LUZ", "CHUVA", "PERPÉTUA DESARMONIA", "MEMÓRIAS DA CIDADE POR CONSTRUIR", MÃOS", "LUGAR COMUM".

Com alguma surpresa fui convidado para declamar os textos do amigo João Amaral neste dia de inauguração da exposição, enorme privilégio para mim.

Os meus sinceros desejos de sucesso, nesta exposição e em todos os projectos comuns destes amigos, que contam com invulgar talento e qualidade estética sobre tudo aquilo que fazem!

Ver também o outro Blog relacionado:
www.clubedeamigos-tioze.blogspot.com

Tio Zé

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo