SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

domingo, 18 de outubro de 2009

À Descoberta da Costa Azul com a Acreditar!!

Uma imagem vale mais que mil palavras, só quem esteve presente pode partilhar as emoções vividas. Deixo algumas das fotos que consegui tirar. Imensamente grato pela oportunidade e privilégio de ter conhecido gente tão bonita, agradável e solidária!

V Encontro de Voluntários Acreditar 2009

Em meu nome os sinceros agradecimentos à Câmara Municipal de Palmela, Posto de Turismo Palmela, Frei Miguel e Franciscanos da Ordem Terceira - Setúbal, Junta de Freguesia S. Domingues Benfica, Bombeiros Voluntários de Palmela e ainda aos amigos Alberto Pereira e Célia Almeida.



























































Sem comentários:

Enviar um comentário

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo