SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

domingo, 10 de maio de 2009

TIO ZÉ nas Curtas Sadinas em Setúbal



Os meus amigos Alberto Pereira e João Amaral estiveram em estreia este sábado no famoso cinema Setubalense "Charlot" com o seu filme-documentário, Nova Setúbal - Memórias da Cidade Futura, inserido no programa das Curtas Sadinas.

"O que é a cidade? O que a define?
O que nos diz a cidade?
Das ruas, das gentes e do rio?
A identidade dacidade reside em nós.
Este documentário, mais do que uma visão parcial daquilo que é para nós a Cidade, esta cidade, é sobretudo a homenagem à memória da cidade que aprendemos a amar."

Foi um grande previlégio para mim estar sentado ao lado dos autores neste momento tão importante, da sua estreia nesta "competiçao-artística". Maior foi a felicidade quando pelo telemóvel fui informado do prémio (Mensão Honrosa) atribuído a esta dupla amiga,perante concorrência de tão elevada qualidade.



No encerramento do evento o Alberto e o João foram brindados com a surpresa de Ana Bustorff entregar o prémio. Dia imenso e intenso, para registar nas nossas vidas e seguir de imediato para novos desafios e projectos cinematográficos...

Lá estarei ao vosso lado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo