SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

terça-feira, 12 de maio de 2009

Os Meninos do Bairro Recebem - TIO ZÉ



Palmela, Quinta do Anjo, mais própriamente Bairro Alentejano o último local de passagem do Tio Zé. A Escola EB1 recebeu de braços abertos "O Mago da Lanterna Mágica" que durante perto de uma hora animou a rapaziada. Cento e poucos alunos da pré e dos "grandes" participaram activamente nas dinâmicas promovidas pelo Tio.



Desde o conto do Tetravô à poesia, regressando ao Reino de Drakis com a interpretação dramática do Rei Malvado (Sam), o tempo foi voando num ápice. Para mim foi bastante gratificante observar o crescimento de tanta criança maravilhosa que à alguns anos atràs brincavam ao teatro comigo, na Academia de Artes que eu próprio "inventei" durante mais de quatro anos, nesta pequena e acolhedora localidade.



A sessão de autógrafos culminou com a patilha de momentos interpessoais sempre riquíssimos entre o Tio Zé e as crianças, respondendo a todas as pertinentes questões que abundavam nas suas mentes.



Beijinho especial à Professora Aida Graça pela ajuda de "Reporter Fotográfica" sempre fundamental nesta minha acção autónoma junto dos meninos. Só assim é possível enriquecer esta mensagem de Blog com alguns dos momentos da tarde.

Grato pelo contributo solidário de muitos pais e de todas as crianças que continuam a abraçar com especial afecto o meu Projecto - ArtedeAcreditar.

Felicidades para a vida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo