SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Convenção Aziza / Corroios


No passado dia 10 de Maio decorreu em Corroios uma das maiores organizações de Danças Orientais a Sul do Tejo. A convite da Direcção Nacional da Acreditar o Tio Zé teve o previlégio de estar a representar a Associação Acreditar neste evento.


A receita das inscrições reverteu a favor da nossa Associação contando com o enorme gesto de solidariedade por parte dos participantes e entidade organizadora Centro Cultural e Recreativo de Corroios. Na banca da Acreditar esteve à venda o marketing da Acreditar, relógios, lápis e o livrinho do José Almeida "No Reino de Drakis". Mais de cem participantes deram vida ao espaço durante nove horas de danças continuas promovidas por diferentes professores em cada especialidade de dança.



A excelente organização esteve a cargo de uma equipa liderada por uma menina/senhora chamada Inês Almeida. Uma vencedora de cancro que hoje "dá aulas" de vida, com uma energia positiva contagiante. Conheci a mamã da Inês e almoçámos juntos, numa partilha de emoções muito rica, só por si, justificando a minha presença neste evento muito especial. Foi um enorme prazer dedicar o livro solidário à Inês...

O Tio Zé em nome da Acreditar agradece a contribuição dada e a maneira simpática como nos recebeu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo