SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

domingo, 17 de maio de 2009

Escola EB1 / JI Aires Vive Dia Especial com TIO ZÉ

Aires tem uma escola primária de excepção. Esta foi mais uma visita de afectos que levou o Tio Zé até ao Jardim de Infância e Ensino Básico da EB de Aires em Palmela.
Durante dez horas consecutivas estivemos envolvidos nas comemorações do Dia Internacional da Família... Fui muito bem recebido e mimado por todas as crianças. Também um previlégio para mim ter conhecido o grupo de professores que apoiaram e incentivaram bastante o Tio Zé e o seu projecto ArtedeAcreditar. Os meus agradecimentos ao colega Helder Loureiro, responsável pela "ponte" entre o Tio Zé e a coordenação da escola.

Deixo então os Flash's de um dia intenso:





~









Sessões de autógrafos sempre alegres e concorridas de gente inteligente!





O Tio Zé arrebata os sentidos da criançada!





Um gesto e uma campanha solidária de sucesso!!



A Rainha mais linda (Filha do meu colega Paulo)

2 comentários:

  1. Olá,chamo-me Ana Sofia e era da escola de Aires e vi o espectáculo do Tio Zé e adorei!
    Bjs para si e espero bem que continue com essa alegria para as crianças.
    Eu era da turma da professora Maria dos Anjos Silva

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Sofia, o Tio Zé lembra-se de si!!

    Fico muito feliz por ter gostado do espectáculo, sem dúvida que vou continuar enquanto tiver saúde, a transformar os momentos das nossas crianças em magia, felicidade e alegria, muita alegria.

    Muitos beijinhos a toda a Escola e Boas Férias

    Tio Zé

    ResponderEliminar

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo