SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tiago Alle e TIO ZÉ Juntos no Reino de Drakis

O dia 16 de Maio de 2009 fica registado na minha memória como um momento extraordináriamente importante para mim e para o meu Projecto ArtedeAcreditar. Conheci o Tiago Alle. Num turno do IPO tive o previlégio de conhecer este menino muito especial, detentor dum sorriso maravilhoso e portador de uma energia positiva suficiente para "iluminar" tudo aquilo que o rodeia.
Cuidado com ele a "trabalhar" a consola dá cartas a qualquer um, não é campeão?!!

O Tio Zé recomenda o site do Tiago e agradece a todos os amigos que queiram deixar o seu comentário de apoio:

www.tiagoalle.blogspot.com

O Reino de Drakis entrou nos nossos mundos e vidas para fazer coisas bonitas e positivas, portanto vamos a isso rapaziada inteligente, vamos construir um Mundo
mais consciente e solidário para com quem vive lutando contra o cancro.

GRANDE ABRAÇO DO TIO ZÉ - TIAGO ALLE

*IMAGEM REMOVIDA - em acordo com os regulamentos internos da Acreditar (ponto:B5)

3 comentários:

  1. Não somos felizes quando todos gostam de nós e nos ajudam.
    Mas sim quando gostamos dos outros e os ajudamos.(Autor desconhecido)

    ResponderEliminar
  2. Aguardamos noticias, Tio Zé.

    Dra.Ana Teixeira dirá se serei operado nos próximas semanas.Obrigad pela força.

    ResponderEliminar
  3. Conceição Simões8 de junho de 2009 às 23:34

    Olá eu sou a professora do Tiago e concordo plenamente com o que disse acerca do sorriso e energia contagiante do Tiago.
    Estou muito interessada em saber que projecto é este de ir ás escolas do 1º ciclo e não só ,levar alegria ás crianças.O que é necessário fazer para vir até á escola do Tiago em Massamá?
    Gostaria de uma resposta que poderia vir pela mãe do Tiago. Obrigada.

    ResponderEliminar

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo