SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Balanço de Nove Meses no Reino de Drakis



Gratificantes momentos vividos em acelerado...

Com a Acreditar, na Casa, no IPO, nos Cursos de formação e não só, acompanhando as "Chefes" Filipa Carvalho e Alexandra Correia.
No IPO com as "minhas" Pintarolas (nome da equipa de voluntários), junto das crianças e dos pais numa missão que tem corrido muito bem à equipa.
Nos CAT - Centro de Acolhimento Temporário com as crianças carentes de tudo!
Nas Pediatrias dos Hospitais Distritais
Nas Bibliotecas Públicas com acções pedagógicas para as crianças
Nas Escolas do Ensino Básico e Jardim de Infância
Nos Colégios e Escolas Privadas com o Tio Zé

... 2.700 km percorridos; 2.500 crianças envolvidas; 1.200 € Doados à Acreditar
220 livros oferecidos; Visitados:(6) CAT's; (2) Hospitais Distritais;(6) Escolas Básicas; (4) Colégios; (2)Bibliotecas Municipais.

Fantásticos resultados conseguidos, ultrapassando as melhores expectativas iniciais!
Motivadora caminhada nesta missão de dar um livro, um sorriso e um afecto partilhado por muitos pais, crianças e amigos que se tem juntado a mim neste gesto solidário.

O Projecto ArtedeAcreditar apenas deu os seus primeiros passos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo