SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

quarta-feira, 29 de abril de 2009

24.04.09 - Colégio As Joaninhas / AMORA



Simpático Colégio que recebeu o Tio Zé de braços abertos, num momento muito divertido ao ar livre. A Quinta Pedagógica mesmo ao lado promoveu situações cómicas de enorme diversão junto do Tio e da criançada. Lá estava eu muito concentrado nos contos do meu Têtravô e lá estava o Burro a Zurrar, ou até o Galo a cantar às 4 da tarde. Não fosse isto suficiente, ainda passou um avião a 3.000 pés de altura, o que foi igualmente motivo de paragem pontual e de um adeus colectivo ao avião que se preparava para aterrar na Portela.



Cerca de 90 crianças do infantário, pre-escola e ATL consiguiram envolver-se de uma maneira muito divertida e positiva na acção do Tio Zé. Logo após a "interpretação" veio a sessão de autógrafos do livrinho mais solidário entre as crianças (No Reino de Drakis) que envolveu alguns papás e técnicos do Colégio.



O Tio Zé agradece o enorme gesto de solidariedade dado pela Direcção do Colégio As Joaninhas cujo responsável Dr. Ribeiro Gonçalves, desde o primeiro momento apoiou a Missão Solidária deste amigo das crianças. As crianças do IPO, Pediatrias dos Hospitais Distritais e Centros de Acolhimento vão agradecer através do Tio Zé.

2 comentários:

  1. Beijinhos e abraços a todos!!
    Agradecimento muito especial à Direcção do Colégio e a todos aqueles que adquiriram o livrinho do Tio..

    Vão espreitando este Blog e a caminhada deste movimento solidário..

    Tio Zé

    ResponderEliminar
  2. Exelente trabalho,parabéns!Os meninos agradecem com o coração e o sorriso lindo deles.

    Mae do Tiago Alle

    Anabela

    ResponderEliminar

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo