SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal da Acreditar

Queridos amigos,

Quase poderíamos dizer que 2009, quase, quase a desaparecer,foi um ano dedicado a Coimbra. Nas paredes da Casa, nos jardins, nos quartos sente-se a mão e o espírito da Acreditar. Quando as crianças começarem a viver naquela casa longe de casa, abrir-se-á em todos nós um sorriso, porque demos mais um passo no conforto daqueles que nos motivam a ir mais longe.

O Natal está a chegar. É uma época intensa, quaisquer que sejam as nossas crenças religiosas ou os nossos hábitos. É uma altura em que as luzes das ruas e das lojas tornam mais intensas as nossas memórias. É uma altura em que os sorrisos escondem tristezas, os silêncios não são mais do que a incapacidade de reconhecer uma luz, as lágrimas são tantas vezes o reflexo de uma alegria solidária.

Em meu nome pessoal, mas sobretudo em nome da Acreditar, queria agradecer a todos mais um ano de esforço, de dedicação e de profissionalismo no seu sentido mais lato. Queria agradecer o que talvez seja menos visível para quem anda distraído:a generosidade, a grandeza de coração, a capacidade de olhar para os que sofrem e não disfarçar.

Desejo a todos um Santo Natal e um Bom Ano 2010

João de Bragança
(Presidente da Acreditar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo