SABER OUVIR, SABER SORRIR, SABER DAR.. DESCOBRE O SOLIDÁRIO QUE HÁ EM TI!! A Acreditar levou-me à pediatria do IPO..

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tio Zé 3 Dias no FIG!! (Part I)


O que é o FIG? Um dos maiores Festivais Internacionais de Gigantes realizados em Portugal(em Pinhal Novo / Palmela), seguramente o maior a Sul do Tejo. Festival bi-anual no qual participo desde 2003 e em 2007, 2009 como Voluntário na organização deste ímpar espectáculo de Musica Tradicional, Formas Tradicionais, Gigantes e todas as expressões culturais contemporâneas de Artes de Rua. O Concelho de Palmela continua a dar cartas nestes meses de verão! Como o Projecto ArtedeAcreditar e o Tio Zé vão estar de férias nas próximas 4 semanas, regressando em Setembro com o ano lectivo, aqui vos deixo os flash's que a minha câmara captou durante o FIG 2009. Tio Zé com a Mestre Joaninha, contadora de histórias invulgar



PIG uma das maiores atracções do Festival



Os filhotes que não se cansaram de mamar na PIG

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Meu Cartaz

O Meu Cartaz
Parceiros: Acreditar & C.M. Palmela

SOLIDÁRIO Qb

A minha foto
"NO REINO DE DRAKIS" - um livro, um projecto, uma história de partilha com as crianças...

Arquivo